[DIY] Maquiagem do KISS


Oi, gente! Não, não é halloween, mas resolvi compartilhar o meu resultado de do it yourself. Uma dica boa, simples e barata para uma festa a caráter é a maquiagem do Gene Simmons do KISS!
Você vai precisar de:





 ·         Pincel fino e grosso
 ·         Tinta guache 
 ·         E uma foto do Gene Simmons (pra admirar, só que não)
 * Se não quiser usar a tinta preta para a boca, o batom preto serve.
Mãos à obra! 

 Usei o modelo do site Vilaclub. Pois quando fiz minha maquiagem esqueci de tirar as fotos do processo. Mas a foto à cima ajuda de qualquer forma. 

1- Bom, para começar você deve limpar o rosto, e deixá-lo bem seco. Com o pincel preto, você faz o contorno do desenho no rosto. O lado de fora vai ser pintado de branco com um pincel mais grosso, cuidado nos contornos para não borrar. 

2- Depois é só pintar de preto por dentro do desenho e, novamente, muito cuidado na hora de contornar e não manchar a tinta branca. 

[DICA] Para o cabelo você vai pegar um pedaço da frente e amarrá-lo e com o pente faça um movimento de indo e vindo, e assim ele vai engrossar, afinal ele vai embaraçar...Só não faça muito se não quiser sofrer para penteá-lo de volta ao normal. :P

Obs:  A tinta Guache pode ser usada na pele sem medo. Seus componentes são hipoalergênicos, atóxicos e seguros ao uso infantil. E é fácil de tirá-la, apenas usando água e sabão.


Caso não se sinta inspiradx na maquiagem do Gene Simmons, tem de todos os outros integrantes! e são tão rock n'roll como a do Simmons. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário